segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VIDEO “CHATO” SHOW

Há tempos que o programa vídeo show deixou de ser aquele programa que trazia a memória da TV brasileira. Hoje cumprindo o papel de propaganda das telenovelas da Rede Globo, termina por complementar com a chatice de ficar promovendo sua programação como qualquer comercial. Isso sem falar na “enrolação” de conteúdo: Um dia é sessão de “pegação”. Outro dia é sessão de “beijação”. Deve ter algo de propósito neste roteiro. Até ai é normal porque comerciais eles são. O meu lamento é que a idéia era boa. Rever antigos programas e estudar a memória da TV no Brasil. Acho que tem um vácuo aí pra gente ocupar...

2 comentários:

  1. Realmente a idéia inicial do referido programa era a memória da TV em nosso país, eu curtia bastante. Hoje talvez o foco dele esteja mais voltado para um público não tão exigente. Para nossa decepção a essência do programa se perdeu.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está encontrando tempo para revitalizar o blog. A arte visual da postagem e o texto estão excelentes, sem contar linguagem consiva e coerente.

    ResponderExcluir